Uma quarta dimensão?
Uma quarta dimensão?
Eu me questiono muito se estamos sozinhos no universo, pois acho que seja uma besteira pensar nessa hipótese obcecada de sermos a única espécie no cosmos todo.
Bom ai que vem a capacidade de existirem infinitas dimensões com seres totalmente diferentes e com um desenvolvimento mental e físico muito maior ou menor.
Certa vez eu li em um site na internet que o nosso DNA só muda 1,8 por cento para o DNA de um chimpanzé, e isso chegou a me dar medo, pois imagina se tiverem outros seres com uma diferença e um posicionamento astral muito maior, e talvez esses seres nem sejam físicos.
Daí que entra a parte em que eu mais fiquei pensando, nós humanos só temos capacidade de ver/tocar 3 dimensões altura, largura e comprimento, portanto imagine que existam seres de uma suposta 4 dimensão, e supostamente eles conseguem ver o nosso mundo e mudar a nossa matéria (abrir uma porta por exemplo), isso me faz pensar que ¨fantasmas¨ possam realmente existir.
Portanto devem haver seres racionais muito menos evoluídos.
De acordo com Einstein a 4 dimensão é o espaço-tempo, e eu creio que seja mesmo, pois o tempo é variável, e nós podemos imaginar ele como um ¨lugar¨, por exemplo, o paradoxo dos gêmeos, imagine que aos 15 anos 1 dos gêmeos entrou em uma nave e foi em linha reta para um lugar bem distante daqui, e o outro gêmeo ficou aqui na Terra, passou 1 ano para o gêmeo que estava na nave, e ele voltou para a Terra, mas como o tempo é relativo já tinha se passado 50 anos para o gêmeo que ficou aqui no planeta, e, um dos motivos é a gravidade, pois ela altera o tempo.
Bom a mensagem que eu realmente quero passar é que eu considero quase impossível haver somente a nossa dimensão, e somente nós como seres ¨racionais¨, portanto creio que logo logo conseguiremos ir para outras dimensões ¨furando¨ o ¨tecido¨ do espaço-tempo com uma máquina ou até mesmo uma nave.
- Mariana Zanardi – 8B
Comentários
Enviar um comentário