O paraíso

Está um belo dia lá fora
Porque não aproveitar?
Eu tenho que ficar
E finalizar o poema

Mesmo se estiver a chover...
Leve o guarda-chuva para caminhar
Pegue uma jaqueta para esquentar
E então vamos passear?

Minha terra tem araucárias
Onde canta o bem-te-vi
As árvores que gorjeiam
Não gorjeiam como aqui
Em cismar sozinho à noite
Mais prazer encontro lá
Minha terra tem araucárias

Onde canta o bem-te-vi.
8º B

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A morte