O paraíso
Está um belo dia lá fora
Porque não aproveitar?
Eu tenho que ficar
E finalizar o poema
Mesmo se estiver a chover...
Leve o guarda-chuva para caminhar
Pegue uma jaqueta para esquentar
E então vamos passear?
Minha terra tem araucárias
Onde canta o bem-te-vi
As árvores que lá gorjeiam
Não gorjeiam como aqui
Em cismar sozinho à noite
Mais prazer encontro lá
Minha terra tem araucárias
Onde canta o bem-te-vi.
8º B
Comentários
Enviar um comentário