O trânsito
O trânsito
Nos últimos anos o número de carros na rua aumentou e o estresse no trânsito o mesmo. Eu volto da escola todos os dias a pé, e não é muito difícil ver as pessoas fazendo coisas erradas no trânsito.
Quando eu fui para o Chile, as pessoas lá eram muito irritadas, a todo o momento tinha alguma pessoa buzinando.
Já aqui em Cascavel o trânsito é bem mais calmo mas não deixa de ser bagunçado. Já no Uruguai, na capital Montevidéu, eu me encantei, pois lá é um lugar muito bonito, com o trânsito calmo.
Nessa comparação nós percebemos a diferença entre cidades com mais pessoas e carros, nós percebemos que viver em uma cidade calma pode melhorar o seu bem estar.
8º B
Comentários
Enviar um comentário