O trânsito

O  trânsito

Nos últimos anos o número de carros na rua aumentou e o estresse no trânsito o mesmo. Eu volto da escola todos os dias  a pé, e não é muito difícil ver as pessoas fazendo coisas erradas no trânsito.
Quando eu fui  para o Chile, as pessoas lá eram muito irritadas, a todo o momento tinha alguma pessoa buzinando.
Já aqui em Cascavel o trânsito é bem mais calmo mas não deixa de ser bagunçado. Já no Uruguai, na capital Montevidéu, eu me encantei, pois lá é um lugar muito bonito, com o trânsito calmo.

 Nessa comparação nós percebemos a diferença entre cidades com mais pessoas e carros, nós percebemos que viver em uma cidade calma pode melhorar o seu bem estar. 

8º B

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A morte