Nada demais


Oi então hoje vim falar um pouco sobre minha rotina, minha vida. Eu acordo todo dia as 6:40 da manhã pra tomar café, me arrumar e ir pra escola, geralmente saio às 12:00 da escola, mas nas quintas saio às 17:40. Quando chego em casa eu vou comer alguma coisa, faço tarefa ou estudo, assisto séries ou filmes enquanto uso o celular, de noite antes de eu dormir eu faço ligação, às vezes com meus amigos e geralmente com uma pessoa muito especial pra mim e durmo na ligação com essa pessoa e no dia seguinte começa tudo de novo. Essa pessoa q eu falei q ela é especial pra mim é uma pessoa que eu amo muito, que sou apaixonada nela, sou apaixonada pelo jeito q ela é carinhosa, fofa, me ajuda em tudo q eu preciso e me ajuda a não desistir nunca, é uma pessoa q eu vou ver se tem mensagem sempre q acordo, essa pessoa me faz ser uma pessoa melhor cada dia. As pessoas q eu conheço e minha vida são uma loucura e assim faz parecer uma aventura, nunca sei oq vai acontecer apenas sigo em frente.

8º A

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A morte