Música

Música. Todo mundo ama, eu sei. Nunca conheci alguém que não gostasse. Acredito que ela seja uma grande aliada para todo mundo nessa experiência de vida. Sempre nos ajuda. Às vezes leva a gente lá em cima, outras nos conforta e apazigua. Às vezes nos traz lembranças esquecidas. Às vezes nos ajuda a pensar, relaxar, nos traz à vida.
 Também é uma ótima forma de expressar seus sentimentos. Declarar seu amor, descontar suas mágoas, sua raiva, mostrar sua felicidade, e tudo o que você quiser.
 Eu a amo. Ela me faz tão bem. Me ajuda a me animar, me acalmar. Eu a amo tanto, que escolhi trabalhar com ela.
 Quero produzir música. Quero  ajudar os outros com a música, da mesma forma que ela me ajudou. Quero melhorar o dia de alguém como ela sempre faz com o meu.
 Posso expressar minha opinião, fazer críticas, falar sobre o que amo.
 Posso  motivar  as pessoas, fazer com que olhem de outras perspectivas, enxerguem outros caminhos em algumas situações, e até mesmo fazer com que elas se tornem pessoas melhores.
 Aqui temos um exemplo de uma vez que ela me ajudou. Estava me sentindo diminuída, controlada por outras pessoas, como se não conseguisse tomar decisões próprias. Então escrevi a transição de desde quando eu me sentia reprimida, até quando não permiti que esse sentimento permanecesse em mim mais, em uma letra de música.

A temperatura cai.
Minhas mãos estão duras,
frias e mortas.
Perco o controle de meu corpo.
Não sinto mais nada.
Sou imóvel.
Ninguém pode me mudar.
A não ser eu.
Estou congelada.
O tempo passa rápido como nunca,
e eu estou aqui,
paralisada.
Sem poder fazer nada.
Só eu posso me mudar.
Só eu posso me esquentar.
Não há grandes braços que possam me envolver em um abraço calentar,
não há alguém q possa me dizer palavras de consolo,
não, não há.
A força q devo buscar,
está dentro de mim.
Apenas eu a carrego,
como usá-la?
O meu corpo…
Não funciono…
Mas sua mente,
está com raiva,
frustração.
Não existe mais paciência.
Já chega!
Acendo um fósforo no fundo do meu coração,
busco a força que há dentro dele,
quebro tudo.
Meu corpo não tem controle,
mas agora,
ninguém me para. 
O tempo passa rápido como nunca,
e eu o acompanho.
Ninguém pode me ajudar.
Mas não é preciso.
Ninguém pode me controlar,
nem mesmo eu.
Nunca estive queimando tanto.
Estou criando uma força que não posso suportar.
Não posso parar,
Nunca vou parar.

                                                       ~Luísa Seguin

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A morte