Amor
Amor
ô palavrinha complicada. Este sentimento pode se transformar em outros como, o ciúmes e o ódio.
Muitas pessoas dizem que sentem ele mas será que é verdade??Ou será que o amor só aparece uma vez na vida e dura pouco?
Isso é uma questão bastante relativa porque depende da experiência da pessoa que vc perguntar.
Muitas pessoas consideram o amor uma GRANDE bosta, pois não conseguem parar de sentir isto, eu não posso falar muita coisa pq tipo assim nunca amei ninguém mais já gostei, e é aí que surge outra dúvida qual a diferença entre gostar e amar??
Vamos começar com o amor, se está amando alguém não consegue parar de pensar na pessoa e ela é uma figura “perfeita”, porém muitas vezes esta pessoa é só um pensamento que na verdade não existe. Já gostar vc pode fazer várias coisas sem pensar nela(e), mas você sente algo diferente, ela(e) não é normal. Pois vc pensa q ela é especial, mas logo passa.
Será que o amor nos deixa realmente embananados??
No meu ponto de vista isso é real pois vc só pensa nela (e) e não consegue prestar 100% de atenção no que está acontecendo ao redor.
Eu tenho uma professora de espanhol que a qualquer queda de nota ou falta de atenção ela diz que é amor, mas será q isto é mesmo verdade?
Diga aí o que pensa sobre…. Deixe nos comentários
Pensamento do dia:
"penso logo existo" o amor é um pensamento então se pararmos de amar paramos de existir?
Isso fica a critério de vocês...
8ºB
Comentários
Enviar um comentário