Alguém e o vídeo game


Oi, me chamo ALGUÉM, e desde criança quis um vídeo game da marca playstation 3 ou xbox 360, os que tinham na época, mas minha mãe e meu pai ficavam falando não toda vez que eu pedia, pois eu era muito pequeno pra ter um e isso ia se repetindo dia após dia, mês após mês e ano após ano. (Porém o grande dia chegou) era o que eu pensava, mas não era isso o grande dia que eu estava falando, era o natal, e o que eu ganhei meias isso mesmo MEIAS nada contra, mas poxa mãe pedi isso há anos (no caso tinha 6 anos quando pedi pela primeira vez e nessa época eu já tinha 9 anos). Um ano depois eu fiquei falando sobre isso e finalmente ganhei um xbox one que demorou 6 meses pra chegar, resumindo tive que esperar mais meio ano.

8º A

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A morte